Bradesco Cartões

julho 8, 2007 at 12:57 am 7 comentários

Bradesco S/A- Dep. de Cartões

Cidade de Deus S/N

parece mentira

06029-900 Osasco -SP

Entry filed under: Geral. Tags: .

QUEM SOU EU? Boa

7 Comentários Add your own

  • 1. roberto gherardi  |  setembro 11, 2008 às 9:39 pm

    Informações sobre o Cartão Passagens Bradesco !
    Obrigado,

    Responder
  • 2. heloisa dias  |  setembro 11, 2008 às 11:30 pm

    estou muito insatisfeita com o serviço bradesco cartoes,por tres vezes este ano que eu pago a fatura avulso,mim dexando impossibilitada de ver a discriminaçao das compras que fiz.isto e uma falta de respeito com o cliente

    Responder
  • 3. Erlander Lino Trigo  |  outubro 6, 2008 às 1:20 pm

    Venho tentando acertar meu débito de cartão de crédito pelo banco e não consigo , por existir outros débitos me comem o dinheiro para pagar o cartão. Pedi boleto avulso para pagar e falam que não tem como. Preciso acertar algo de cada vez começar do menor para maior. Como procedor já estou querendo entrar na justiça não quero ter meu nome sujo como está.

    Responder
  • 4. FABIULA CABRAL DE SOUZA PEREIRA  |  fevereiro 15, 2009 às 7:02 pm

    estou muito insatisfeita com meus cartoes pois uso bastante meu cartão e nunca aumentaram o meu limite e tambem ja pedi pra tirar do debito automatico e falaram que naõ pode .estou querendo cancelar os meus carto~es por causa dessas coisa .agurdo a atenção .

    Responder
  • 5. ANDERSON DA SILVA SANTOS  |  março 19, 2009 às 3:13 pm

    VOCES TEM QUE TENTA MELHORA O SISTEMA DE ENTREGA DE FATURAS POIS QUASE SEMPRE NUNCA CHEGA NO DIA CERTO AI FICA BEM DIFICIL DE PAGA ,
    E VCS SEMPRE FALAM A MESMA COISAS QUE VÃO MELHORA MAIS CONTINUA A MESMA COISA….

    Responder
  • 6. antenor teixeira fagundes  |  março 23, 2009 às 1:30 pm

    gostaria de receber em minha casa uma carta de proposta para fazer o cartao mas guero receber a cara na minha casa como os outros recebem;rua: guilherme franzoi n: 24 bairro: bela vista cep:95076-150

    Responder
  • 7. nelson  |  maio 15, 2009 às 3:54 pm

    não consigo cancelar o meu cartão de credito do bradesco e ainda por cima eles me mandam fatura do cartão sendo q eu nem desbloquei oq faço .

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2007
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


