Vai tomar no cu…

maio 23, 2007 at 11:18 pm 2 comentários

                                         

Ouvir segunda (21/05/07) a música Vai Tomar no Cu.  Uma amiga da Universidade mostrou-me no mp3. Minha reação foi a de…rir, rir muito. Escutei mais a canção, de três a quatro vezes. Procurei na internet e encontrei, até comunidade, reflexões  e textos sobre ela.

A música é originalíssima. Uma letra que se reduz a dois versos (Vai tomar no Cu/Vai tomar no Meu do seu Cu) que se repete(m) por dois minutos e vinte e cinco segundos num arranjo inteligente, melodia maravilhosa, uma interpretação magestral euma voz gostosinha e afinada. Um Formato e Estilo MPB! A letra cresce e a música acontece!

O Vai Tomar no Cu chega a ser lindo, musical, harmônico diferente daquele Vai Tomar no Cu gritado (e) grosseiro . Agora ele é delicado, não estressa. Talvez com isso o Vai tomar…(já se sabe o lugar) ganhe uma outra conotação, seja quem sabe uma coisa boa! Não costumo mando niguém tomar no…, quem sabe com essa música e essa interpretação digna de um Grammy eu repense e manda mesmo, um vai tomar… mais doce. Enquanto isso eu que vou tomar… um suquinho de Laranja, queria Bacuri ou Cupuaçu, mas não tem!

Lembrando que a obra “Vai tomar no Cu” é do  Super Espetáculo Teatral intitulado Se Piorar Estraga, uma comédia de Cris Nicolotti. Música de Cacá Bloise, Cris Nicolotti, Guido Mallato. Vocal: Cris Nicolotti, Lelo Andrades. Arranjos, Execução e Regência : Eduardo Filipovich.

Entry filed under: Geral. Tags: .

Boas indicações… Timidez e Falar em público!

2 Comentários Add your own

  • 1. cris  |  junho 6, 2007 às 10:56 pm

    Acabei de achar o seu texto e os comentários de vcs.Fico feliz, que uma brincadeira tenha chegado onde chegou.A vida é assim…a coisa certa, na hora certa.Deus me premiou depois de tanta ralacao.Mas minha essencia continua a mesma, e será sempre assim.Fazer rir, é um previlégio.Nasci pro circo e agradeco todos os dias.Obrigada por suas palavras.Tem tem q tomar no cu mesmo é q se incomoda.To nem aí.Aguarde o cd.ahahahahahahaha.Aí é q o bicho vai pegar.Vamos criar polrmica prá ver se o povo comeca a pensar e reagir.Luz e paz.Cris.

    Responder
  • 2. leticia  |  outubro 2, 2011 às 9:00 pm

    Eu gosto muito dessa musica!Ela e muito cabuloza,ela e d+!!.Eu,minha mae,minha familia amamos essa musica.!bjs a todos.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


