Obrigada as 392 e tantas visitas!

abril 16, 2007 at 9:23 pm 1 comentário

Obrigada as 392 e tantas visitas!

           É, hoje, segunda-feira dia 16 de Abril de 2007 às 17h e 45 min, wordpress computa 392 visitas ao meu blog. Fico muito feliz! Não conheço 392 e tantas pessoas, nem essa quantidade de gente, nem metade ou um terço, foi ‘acionada’ ou convidada, ou melhor, intimada a entrar no meu blog, na minha página pessoal, ops, na nossa! Aliás, muita gente não sabe da existência desse blog. Então essas visitas me deixam radiante!

A primeira pessoa a falar para eu ter um blog foi Isabel, colega da Universidade e de Curso, que agora mora em Goiás. Considerei acima das minhas possibilidades intelectuais.Escrever todos os dias ou no mínimo com certa regularidade me assustava! Escrever sobre o quê?!Beijus a ela!Valeu!

Mudei, resolvi criar um blog em parceria com Vimerson Coutinho no Blogger! Uma experiência e tanto. Postava mais texto que ele, eu estava na Universidade e ele no vestibular. Ela passou para Direito e começou a cursar também Fisioterapia, depois deixou esse último e embarcou em Odontologia. Tempo para escrever não tinha mais!

           Em Dezembro do ano passado, criei no wordpress um blog que possui mais recursos, inclusive mesclar fotos, imagens e texto! Coloquei alguns textos que já havia escrito e labutei por outros. Não é fácil!Quando comecei cursava Pedagogia, agora estudo também Comunicação Jornalismo na Universidade Federal do Maranhão! Sou bem sincera no que eu sou e escrevo, espero não magoar e traumatizar ninguém: “Gosto que me leiam e saibam o que acho das coisas. É uma forma de existir” como diz Paulo Francis é meu lema que se junta com Se não for para atazanar alguém, não faz muito sentido escrever.” , frase de KINGSLEY AMIS.

O blog surgiu de uma necessidade, escrevia e mandava para o jornal! No caso, para o Estado do Maranhão, mais específico Suplemento Galera! Esperava o texto está no jornal, em geral era publicado, às vezes demorava( a fila era grande) e com cortes!

Depois pensei em não depender desse meio e colocar no blog, sem cortes e a hora que eu quisesse. Uma relação mais próxima com o leitor! Ter um Feedback!Por isso estou aqui!Claro que agradeço imensamente ao Galera e as editoras Francilia Cutrim e a Poliana Ribeiro pelo espaço e textos publicados, foram muitos!

Agradeço também a Vanessa Pedro de Alcântara João Carlos, a Wheriston Neris Silva, a João Paulo Soares Junior e a Pacitta que correspondem a uma espécie de amigos-editores chefes, bons analistas textuais. A lista continua com Andréa e contundentes comentários, Larissa Rocha, Jonathas Nascimento (meu crítico musical preferido) que já passou por aqui e comentou também, Débora (só falta ela comentar por aqui!), Rosana (também), Flávio Soares (idem), Camila Augusta e Tiago (obrigados pelo feedback), Riane, Janiere (valeu pela força, lembrei de ti ainda na dúvida se fazia ou não Jornalismo!)Professoras  Mayalu e Maria José e, Paulo Melo Sousa, e as outra pessoas que passaram por aqui!

Obrigada

ah, em 14 de Agosto, data do meu Aniversário aproveito o dia e mudo o visual do blog! Liliam Freitas

<!–[if !supportEmptyParas]–> <!–[endif]–>

Entry filed under: Geral. Tags: .

A Claúdia leite no BBB7 Filmes e Livros!

1 Comentário Add your own

  • 1. isabel  |  abril 16, 2007 às 10:17 pm

    falam que Sucesso é resultado da motivação com o talento, o talento com a palavra escrita minha cara líliam você já demonstrava, já a motivação eu creio que vieram de várias partes, por que quem conhece
    seu trabalho, reconhece o talento. um grande abraço e mto sucesso.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


