A Exigência da Mulher

fevereiro 28, 2007 at 3:29 pm Deixe um comentário

As músicas de Forró Comercial pintam a figura feminina como sinônimo de mulher interesseira que só deseja um homem com dinheiro e status, a mulher e o cara ter Carro, Fazenda e Dinheiro! Quando a verdade não é essa. Cada um se relaciona com quem quer e todos têm suas preferências que devem ser respeitadas.

 

O caráter financeiro do parceiro acaba por não se o mais importanteeeeee. Diferente, aliás, oposto aos adeptos que pregam o Pseudo Axioma do Cara Ter. A mulher exige um mínimo nível cognitivo e cultural, já o financeiro nem tanto, todavia o mínimo é exigível.É improvável a mulher de hoje , até a de ontem, se relacionar com alguém que não tem “verba” para ligar para ela (nem para casa dela -telefone fixo ou/e celular-ela não para em casa), só sobrevive nos toques (muitas vezes irritante!)e pensa que falam pelos 3 segundos,nem cinema, teatro, nem show com preços populares, passeio com direito a sorvete nem táxi (nem meio a meio). Enfim, a lisura. Não dá, é preciso cortar esses seres abomináveis. E homem que não ler,não dá nem tesão!! Ou um livro por ano, gente que sai, enche a cara, mas não tem a decência de comprar um livro. A minha decência é mandar pasta  um cabra desse!

 

Não se exige aqui um homem rico, contudo alguém que esteja no nível, pelo mínimo, que dê duro, estude e/ou trabalhe. Massa cinzenta a trabalho. Tenho um amiga que não gosta do namorado da filha, o motivo:ele ser simples e pobre.A mãe considera que a filha perde tempo por ficar com ele, enquanto poderia namorar com um ricaço ou um riquinho, quem sabe.Não concordo com ela, o namorado é super parceiro e ajuda em diversos aspectos, ele tem uns níveis para cima dos aceitáveis.Lembro de uma colega, que me relatou que saiu com alguém para jantar em um restaurante, chegando lá ele disse : “Quanto você tem na bolsa ?” e ela respondeu : “Não te preocupa, eu pago toda a conta.” E continuou “Nunca mais saio contigo”.Isso primeiro encontro, o nivel educacional dele, hein?!

 

Entry filed under: Geral. Tags: .

Críticos de (Tele) Novelas a Chatice do Namoro na TV!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: