Prefeito de São Paulo

fevereiro 22, 2007 at 5:07 pm Deixe um comentário

                                                           

O que falar ou escrever sobre a arrogância, falta de educação e postura do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que em frente a imprensa e diversos jornalistas e câmeras escorraçou um eleitor só por que estava reclamando de uma medida que havia lhe prejudicado ? Imagino Kassab que se não houve a Midia ali a cena teria sido pior e mais vexatória, para ser mais exata o vejo dando chute no homem que trabalha desde 9 anos que ele chamou de vagabundo ! Pode ?

 E o FANTÁSTICO mostra a acena com uma explicação viés pseudo psicológico, nem Freud explica, alías explica e o Kassab se FODE!!!O dito cujo programa mostra o caso Zenedine Zidane e o de Marta Suplicy, bem dispares, o de Kassab ao meu ver é imperdoável.O programa global tentou amenizar, abrandar e atenuar a cena de Gilberto Kassab! Não adiantou, em especial com uma fraca abordagem pseudo psicológica e em comparação ao jogador francês no final da Copa do Mundo de 2006 que deu uma cabeçada no jogador adversário que o provocara e a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que se descontrolou num telejornal, que era de São Paulo filial da Rede Glóbulos de Televisão, e desabafou : “Vem governar pra ver se é fácil.Vem !” ao jornalista em especial, aos críticos e aos telespectadores. Adorei o desabafo da Loira, na verdade, foi justo, já que a imprensa a maltratou e os jornalistas enchem o saco de qualquer um com perguntas vãs e bobas  e consideram tudo muito simples como se tudo dependesse da vontade política! Arrasou!Já Gilberto Kassab… 

A trilha para ele, apesar de não ser carioca, é o funk “Ah, quê isso ?!Ela está descontrolada (…) Ela está descontralada” como é ele, a gente pega uma licença poética e coloca no masculino, ou como colocaram “ele é problemático!”! O fantástico afirmou que foi um IMPULSO , como se isso desculpasse ou justificasse, caiu a máscara. Como provavelmente, Kassab se candidatará nas próximas eleições, essa cena terá duração longa, brasileiro tem memória curta, paulista e paulistano então ?!

 Para mim e  muita gente, a cena do Kassab chamando de Vagabundo um homem que vem a público reclamar de uma medida que o prejudicava [ estando no seu direito de cidadão, contribuinte e eleitor ], e o prefeito descontrolado, despreparado, des.. que xinga esse homem que nem conhece de Vagabundo que poderia ser inclusive um de seus eleitores [agora EX]  é a que vai ficar: ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA e SOBERBA..Na verdade nem conhecia Gilberto Kassab, eu e muita gente,  hoje ele é um pop [mal]star, mas depois da Grande Cena, do Grande Espetáculo, ele ficou conhecido! Não na sua serenidade, seriedade, tranquilidade e calma como colocam seus defensores e fãs, talvez ex. É muito fácil parecer possuir  essas qualidades, entretanto na hora que o sangue sobe, como aconteceu, ele ficou DESCONTROLADO. Não votaria num homem desse depois do que eu vi NUNCA, mas NUNCA MESMO!

Ele tratou um senhor como um subanimal, não foi nem como se trata um cachorro, posso até está sendo EMOCIONAL e SENSACIONALISTA, me desculpem, todavia  foi o que senti na hora do meu almoço vendo aquela cena deprimente, me senti no lugar daquele homem apequinado depois de tudo aquilo!E Kassab na arrogância e afirmava que ainda ia processar o homem, ele, o parlamentar, que deveria ser processado. Aí foi o cumulo, o grande erro dele foi achar que o homem era um ator, alguém da Oposição, ligado a algum partido , pronto para acabar com ele. Então o prefeito ainda é NEURÓTICO! Nele não voto!

Para quem não viu ou desejar ver está aqui o link do Gilberto Kassab , O Prefeito de São Paulo que chamou o homem de vagabunbo, este  que não  era Vagabundo!Vejam  http://www.youtube.com/watch?v=8cm3mv_Awag


http://www.youtube.com/watch?v=8cm3mv_Awag – 88k

Entry filed under: Geral. Tags: .

Dos 49 motivos, os 35 dos quais eu concordo, Não à Redução!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: